Beleza

Bumbum muito grande impede inscrição de jovem em concurso

27 meninas concorrerão ao título de Miss Bumbum 2017 / Vanessa Dalceno/MBB7

De acordo com a organização, neste ano estão proibidos bumbuns com mais de 107 cm. Isso deixaria Kim Kardashian, com seus 109 cm, fora da competição.

E foi isso que aconteceu com uma das concorrentes. Essa semana, uma jovem teve sua inscrição negada por ter a mesma metragem de Kim Kardashian. “Esse ano a beleza conta mais do que o tamanho”, explicou Cacau Oliver, criador do evento.

Tablóides internacionais – entre eles o The Sun e o Daily Mail – usaram Kim Kardashian como referência para as novas regras do Miss Bumbum Brasil.

Imagem: Arquivo pessoal

Mariana Soares, 34 anos, se inscreveu no Miss Bumbum 2017 e, de última hora, recebeu uma notícia para lá de inesperada: ela foi desclassificada da competição por ter o bumbum muito grande. No novo regulamento, o limite do quadril é de 107 centímetros.

“Eu já tinha dado meu nome e era uma das candidatas. Mas quando passei minhas medidas e disse que tinha 110 cm de bumbum, fui avisada que não poderia participar. Fiquei arrasada porque era meu sonho”, disse a ex-competidora em reportagem do Uol. Mariana é de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. “Eu não sabia sobre essa regra. Fiquei muito decepcionada e chateada por ter sido barrada.”

Para o ano que vem, a modelo já se prepara para uma nova chance. Mariana está decidida a reduzir as medidas e mudar o treino.

A competição, que está em sua penúltima edição, resolveu deixar de lado as lingeries minúsculas e fotos ousadas. “Essa é a nova cara do concurso que conquistou o mundo: maiôs retrôs e ensaios sensuais, mas comportados”, declarou ele.

Dezoito competidoras já foram reveladas. No dia 7 de agosto, as outras 9 meninas serão apresentadas oficialmente para que a votação popular seja iniciada.
Conheça as 18 semifinalistas:

1
1
Ana Luiza Neves (Paraíba), Bianka Cabral (Alagoas) e Cinthia Pavanelli (RS)
2
2
Andressa Prata (Pará)
3
3
Gabriella Araújo (SP), Gilliane Bonheur (Brasília) e Grasi Mattos (MG)
4
4
Jane Ferreira (Pernambuco)
5
5
Hellen Cristyan (Maranhão), Ioná Galvão (Sergipe) e Ítala Bruna (Mato Grosso do Sul)
6
6
Nayara Godoy (Goiás)
7
7
Pietra Maya (Paraná), Raissa Barbosa (Acre) e Rosie Oliveira (Amazonas)
8
8
Rangel Carlos (Santa Catarina)
9
9
Suelen Vaz (Rio de Janeiro) e Ramoni Machado (Mato Grosso)

Com informação do UOL

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!