Cotidiano

Pai descobre, via áudio de WhatsApp, que padrasto estuprava filha

© Pixabay
“Só quero que você me mande as minha fotos”, diz parte do áudio entregue pelo pai de uma menina de 12 anos à polícia, em Caldas Novas, Goiás, como prova de que ela era estuprada pelo padrasto. Após a denúncia, Weber Aparecido, de 45, anos foi preso, junto com um amigo, o personal trainer Wellington Soro, 27, também suspeito de participar dos abusos. As mensagens do WhatsApp foram apresentadas pelo delegado Fernando Barbosa Martins, nesta terça-feira (14).

Companheiro da mãe da vítima há cinco anos, Aparecido é suspeito de abusar da criança há dois anos, desde que ela tinha 10 anos de idade. O delegado disse ao G1 que o padrasto fez sexo com a menina na frente do personal trainer, que passou a ameaçar de denunciá-lo “se ele não aliciasse a menina para ele”.

O pai da criança descobriu o abuso em janeiro passado, quando recebeu a menina em Novas Crixás, durante as férias. Weber Aparecido continuava pedindo fotos nuas à menina, e o pai as descobriu. Ao tirar satisfação com o padrasto, foi ameaçado de morte. A mãe da menina também viajou para Novas Crixás para encontrar a filha e passou a ser alvo de ameaças do atual companheiro.

Em um dos áudios para a criança, ele diz: “Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”. “O padrasto passou a ameaçar a mulher e a adolescente de morte se elas não voltassem para Caldas. Como elas não voltaram, ele chegou a viajar para ir atrás das duas. O prendemos quando ele se preparava para matar a mãe da menina”, contou o delegado ao G1.

Weber Aparecido será enquadrado em crime de estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. O personal trainer Wellington Soro, que foi preso nesta segunda-feira (13), responderá por estupro de vulnerável e aliciamento.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!