Lutas

Ronda é arremessada em mesa e vai ao chão após encarada; vídeo

Reprodução/Youtube

A promoção para a primeira luta de Ronda Rousey no WWE começou na última segunda-feira. A ex-campeã peso-galo do UFC fará sua estreia no “Wrestlemania 34”, o grande show anual da organização de lutas coreografadas, e a encarada entre ela e a adversária, Stephanie McMahon (co-proprietária do WWE), acabou com Rousey sendo arremessada sobre uma mesa, enquanto McMahon a provocava (confira no vídeo abaixo).

Ao lado de Kurt Angle, Rousey subiu ao ringue para ficar frente a frente com o casal Triple H e Stephanie McMahon – os donos da organização. Após diversas provocações de ambas as partes, com destaque para McMahon, que prometeu derrotar Ronda no evento, e adicionou: “Todos nós sabemos como você lida com derrotas”. Ronda respondeu também provocando: “Você é destra ou canhota?”. Diante da resposta de McMahon de que era destra, Ronda disparou: “Então não sei como você vai fazer para continuar assinando os meus cheques…”

Na encarada, após Angle e Tiple H ficarem frente a frente, As duas se provocaram, e ao serem afastadas por Angle, Triple H o atacou pelas costas. Ronda agarrou a garganta de Triple H e Stephanie McMahon aproveitou para levantar a ex-campeã do UFC pelas costas e joga-la sobre uma mesa, deixando a futura rival estirada, com expressão de dor, enquanto a provocava. O público delirou com o show. Com informação do G1.

  • 3
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!

Taxa de Câmbio

Fique atualizado

Receba nossas novidades no seu e-mail
Seja o primeiro a receber nossas novidades